quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Mais uma que andava perdida por ai :)

18X24 cm

16 comentários:

  1. Lindo Alice, você tem dom. continue pitando!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Que lindo...
    com os pincéis não tenho uma boa relação...eles não gostam de mim.

    ResponderEliminar
  3. Olá Alice!!
    Que lindos trabalhos encontrados por aqui..Parabéns pelo talento e blog!!
    Já estou te seguindo.
    Abraços.Sandra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sandra.
      Seja muito bem vinda por cá.
      Obrigada pelo carinho e pela visita.
      Espero que volte mais vezes.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Mais uma beleza encontrada
    Linda mesmo
    Abraços
    └──●► ¸.·*´¨) ¸.·*Rita!!

    ResponderEliminar
  5. Fascinam-me as pinturas de barcos e mar!
    Parabéns pela escolha...são lindos!

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Amei as suas pinturas. Tal como a Alice... eu, também gosto muito do mar e de tudo que se relacione.
    Beijinhos
    Linda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, fascina-me a sua imensidão.
      A aparente calma, que logo se transforma numa agitada tempestade.
      Talvez um pouco como eu :)
      Obrigada pelo seu carinho, Linda e seja muito bem vinda.

      Eliminar
  7. Uauuu Alice lindo, vc é muito talentosa, parabéns!! Bjs.

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar o meu Portfólio. Deixe uma mensagem, vou adorar saber o que pensa. Beijinhos.